Minha lista de blogs

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Jesus Agrada ao Papai do Céu



Lição 1 - Jesus agrada ao Papai do céu
Palavra chave: AGRADAR
Texto Bíblico: Mateus 3:17 "... Este é meu Filho querido, que me dá muita alegria!"

A aula foi muito legal. Fiz um teatrinho com os personagens em palitinho, depois, eles foram contando a história. foi uma festa!
A atividade foi o desenho de um rio, e eles foram colando pedacinhos de canudinhos formando a margem do rio.
Tomei o cuidado de salientar palavras como RIO JORDÃO, JOAO BATISTA, JESUS e repetimos o texto bíblico algumas vezes.

Segue foto do mural, com a palvra chave e os desenhos do teatrinho.
Como lembrancinha, plaquinhas com o texto bíblico.
Durante a aula apreciamos amendoim açucarado, biscoito e refrigerante. Foi doçura só!!

Fiquei feliz, pois uma das crianças disse: "quando eu ficar maiorzinho, quero me batizar tambem professora"...o glória! As vezes, achamos que as crianças não prestam atenção no que estamos falando, saibam queridos, elas prestam atenção em tudo!

Boa semana a todos, Deus os abençoe!
Semana que vem tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário